SILVERSTACK!!!!


Conheça neste post o software mais completo para gerenciamento de mídias e conteúdos digitais da cinematografia digital. Eu estou me referindo do software "Silverstack" da Pomfort. Uma das melhores ferramentas de trabalho utilizada por profissionais de D.I.T., Data Manager e Loggers.




Silverstack além de agilizar muito o workflow (fluxo de trabalho), proporcionando back-ups rápidos,seguros, com  recursos poderosos de alta qualidade em verificação dados tais como clips e com suporte avançado de metadados, fornecendo no final de cada produção abrangentes relatórios. O Silverstacks possui mecanismos de cópia com alto desempenho e muito mais rápido. Um destes mecanismos é o sistema avançado de cópias em cascatas e back-ups em LTO. Silverstack é um software que possui uma extensa biblioteca pronta para lidar com uma variedade de codecs e containers. Grandes projetos podem ser estruturados e geridos muito rapidamente. Ele possibilita a transferência de bibliotecas de metadados entre estações de trabalho, permitindo a fusão entre outros projetos do Silverstack. Esta exportação de de metadados, unida com sua importação suporta um cenário em que o Silverstack torna-se uma estação de ingest, tanto em um ambiente de uma finalização e pós-produção, como no ambiente do set de filmagem.Sua interface e fácil e intuitiva, transformando tarefas importantes fácil de executar. Silverstack permite que você tenha um painel para cada job, propiciando uma melhor visão dos processos de cópia, com informações bem detalhadas das definições utilizadas.



Para gerenciamento de mídias, organização de cópias, transcodificações e back-ups, o Silverstack e um dos melhores software do mercado.


Sua última versão é a  Silverstack v5, com novos recursos bem interessantes, que você poderá conferir no vídeo abaixo:






Aquele Abraço para todos!!!!
Fernando Rozzo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DO SMARTPHONE A CÂMERA DE VÍDEO – CURSO BÁSICO DE OPERAÇÃO DE CÂMERA - SANTOS-SP

SONY RX10 IV

HYPER VIRTUAL REALITY FESTIVAL 2017