MEU CARO AMIGO IVALD GRANATO!!!!



Meu caro Amigo Granato, amizade nova que chegou tardia mas que você com sua simpatia relaxada e tranquila a transformou numa amizade de décadas. Bem hoje no dia do meu aniversário você resolveu fazer uma performance para o todo Poderoso? E por mais que me falem que é o processo natural da vida, eu não me acostumo. Não deu tempo de agradecer direito a grande ajuda e a confiança que você deu, para mim e para Regina no projeto da "Ottica Art Magazine!" que estava apenas começando. Vai meu caro Amigo Granato, vai encantar o todo Poderoso com suas performances e sua Arte! 

It's Only Rock'n'Roll!!!!

Do seu Amigo aqui desta terra louca e maluca!
Fernando Rozzo









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LORD GANESHA !!!!

Programa - Escutar é preciso, falar não é preciso

O MEU DIVISOR DE ÁGUAS, MELODIAS E HARMONIAS! O CLUBE DA ESQUINA